Pesquisa ENG
 
Newsletter
Nome:
Email: 
 
Enviar  
  » Notícias
  » Entrevistas
  » Newsletters
  » Links Úteis
 
 
 
 
NOVIDADES | Notícias
 
Stands
Stands
Office
Office
Espaços Públicos
Espaços Públicos
Museus e Exposições
Museus e Exposições
Display
Display
 
 
Outros Mercadus - 10 anos

Após 10 anos de trabalhos e realizações, temos de agradecer de forma inequívoca a todos os que participaram, sofreram, investiram e connosco estiveram ao longo deste percurso, muitos felizmente, desde a primeira hora.

Este projeto é de pessoas para pessoas que tentam, em todos os momentos, superar expetativas e oferecer tudo o que de melhor têm para dar, na persecução de um bem maior e uma realização pessoal e profissional gratificante e francamente enriquecedora para ambos os lados da equação: empresa e clientes.

Não deixamos de fora todos aqueles que connosco têm estado nos bastidores da ação, apoiando-nos, suportando-nos e acreditando muitas vezes, quase cegamente, de que iriamos conseguir e de que iremos ainda conseguir ir mais longe.

Têm sido 10 anos de intenso empenho que resultaram em muitas e boas realizações nas áreas mais diversificadas, cruzando competências também elas diversificadas, que permitiram trazer ao terreiro projetos de que todos hoje nos podemos orgulhar.

Pelo caminho ficam obras como as exposições da Assembleia da Republica, os Prémios Nacionais de Design, Rock in Rio, Trienal de Arquitectura, Guimarães Capital Europeia da Cultura entre tantas outras.Ficam também os museus como o do Oriente, Portimão, Penafiel, Chapelaria, Lisbon Story Center, Casa da memória Vila do Conde e muitos outros espalhados pelo País fora.

Fomos além-fronteiras a todos os cantos do Mundo desde Espanha, França, Alemanha, Itália, Inglaterra, Dinamarca, Holanda, Polónia, Estados Unidos, Brasil, Angola, Moçambique, Emirados Árabes Unidos, Arábia Saudita, Hong Kong, Japão, Singapura. Produzimos ainda para os nossos clientes, que estiveram presentes em tantos outros locais.

Em súmula, foram 10 anos bastante preenchidos, de que nos podemos orgulhar, mas acima de tudo que continuem a acreditar em nós como um verdadeiro parceiro, não obstante das dificuldades económicas atuais.Para os próximos 10 queremos nada mais nada menos do que tivemos até aqui: confiança dos nossos parceiros. 

A todos, o nosso muito obrigado!

 
Noticias
 
 
     
 
 
CONTACTOS